Prefeitura interdita faixa da avenida Fábio Ferraz Bicudo para reparo em aduela de passagem

Trecho ficará interditado até sexta-feira
04/04/2017 16:28h

Foto: Eliandro Figueira RIC/PMI

A Secretaria de Obras e Vias Públicas interditou um trecho da avenida Fábio Ferraz Bicudo, no sentido bairro-centro, para a obra de reparo na laje da aduela de passagem do córrego Barnabé. O trecho interditado fica no Parque Ecológico, ao lado da Pista de Skate. Os trabalhos devem ser concluídos na sexta-feira (07), quando as duas faixas da avenida serão liberadas novamente para o tráfego de veículos.

Conforme explicou o secretário de Obras, Robenilton Oliveira Lima, o Dote, a obra é preventiva e foi necessária após uma vistoria da equipe técnica da Secretaria constatar um pequeno rompimento no concreto interno da laje da aduela, o que poderia causar problemas futuros.

A obra consiste basicamente na abertura do pavimento e na construção de uma laje de reforço no local. A concretagem será feita ainda hoje, mas será necessário esperar a secagem do material para refazer o pavimento, por isso o trecho deve permanecer interditado nesse período.

• Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno