Notícias

Guarda Civil realiza nova prisão por tráfico no Parque Indaiá

  • Publicação: 04/04/2017 17:18h
  • Redator(es): Laís Fernandes
  • Release N.º: 255

Foto

Foto: Eduardo Turati - RIC/PMI

Na tarde desta terça-feira (28), uma equipe do GAP (Grupo de Apoio Preventivo), durante patrulhamento na rua Francisco Batista Arvani, no Parque Residencial Indaiá, deparou-se com C.H.A. em atitudes suspeitas pela via. O indivíduo foi abordado, e com ele nada de ilícito foi encontrado. Após realizar a busca pessoal no individuo, os Guardas Civis o questionaram sobre haver algo ilícito em sua residência, e se poderiam averiguar.

O indivíduo relatou não haver nada de errado em sua casa, e liberou a entrada dos Guardas para uma averiguação. Durante o procedimento, em uma cômoda no quarto do casal, os Guardas localizaram uma grande quantidade de tubetes, cheios com uma substancia aparentando ser cocaína, algumas porções do que aparentava ser crack, vários aparelhos celulares, uma grande quantidade de dinheiro, e alguns cheques.

Além de todo o material encontrado no quarto do casal, os Guardas Civis também localizam uma muda de maconha, plantada em um vaso. Após terminada a averiguação na residência, os homens do GAP conduziram C.H.A. juntamente com todo o material apreendido, até a delegacia de polícia.

Na delegacia foi realizado a contagem dos produtos apreendidos, que resultou nos seguintes números: 392 tubetes de cocaína, 86 porções de crack, 1 muda de maconha, R$1.679,00 em espécie, R$2.000,00 em cheques, além de 4 aparelhos celulares. Diante dos fatos, o delegado responsável determinou a prisão de C.H.A. em flagrante delito por tráfico de drogas.


Notícias relacionadas