Notícias

Secretário de Turismo do Estado de São Paulo visita Indaiatuba

  • Publicação: 24/04/2017 16:20h
  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno
  • Release N.º: 308

Foto

Foto: Giuliano Miranda RIC/PMI

O secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Laércio Benko, visitou Indaiatuba na manhã de sexta-feira (21) para conhecer os principais pontos históricos e de lazer da cidade. A visita foi acompanhada pelo chefe de Gabinete, Fábio Conte.

A Vila Kostka, no bairro Itaici, abriu o roteiro da visita. A casa de retiros e encontros pastorais da Igreja Católica, ficou famosa em todo o País, por sediar até 2009 as assembleias anuais da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil.

O secretário também visitou o Museu da Água e o Parque Ecológico em construção no entorno da barragem do Mirim, passou pelo novo anel viário, pelo Parque Ecológico e encerrou o roteiro no Centro de Convenções “Aydil Pinesi Bonachella”.

Depois de conhecer um pouco da cidade, Benko declarou que Indaiatuba é uma cidade turística que ainda não percebeu isso. “Já estive em Indaiatuba outras vezes, mas não tive a oportunidade de passear pela cidade e conhecer um pouco do que ela oferece. Indaiatuba é um diamante a ser embalado, porque lapidado já está. O Museu da Água, o Velódromo, a represa do Mirim, tudo isso chama muito a atenção. A cidade tem grande potencial e tenho certeza que daqui nascerá uma grande parceria do Estado na área do Turismo”, resumiu.

A visita do secretário de Turismo também foi acompanhada pelo secretário Municipal de Esportes, Marcos Antônio de Moraes, e pela assessora do secretário de Estado, Bernardete Augusto.


Fotos


Notícias relacionadas

Como podemos te ajudar?