Prefeitura divulga serviços de plantão no feriado do Dia do Trabalhador

• Publicação: 27/04/2017 16:54h
  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno

Foto: Laís Fernandes RIC/PMI

A Prefeitura de Indaiatuba, fundações e autarquias municipais não terão expediente na próxima segunda-feira, feriado do Dia do Trabalho. Todos os serviços essenciais e parte dos serviços públicos de lazer funcionarão em sistema de plantão.

Como de costume, para o atendimento de saúde o município disponibilizará o Pronto Atendimento do Haoc (Hospital Augusto de Oliveira Camargo), e a Secretaria de Saúde também oferecerá o plantão da UPA-24h (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Morada do Sol, localizada na avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé.

Também na UPA-24h a equipe do Departamento Odontológico estará de plantão no feriado, das 8h às 12h. As farmácias públicas não funcionarão na segunda-feira.

Entre os serviços de infraestrutura urbana mantidos pelas secretarias de Urbanismo e Meio Ambiente e de Obras e Vias Públicas, os plantões do final de semana prolongado incluirão as equipes de manutenção elétrica e de trânsito, limpeza nas praças, coleta de lixo, limpeza dos banheiros públicos, cemitérios e feiras livres.

As estações do Projeto Ecobike localizadas no Parque Ecológico funcionarão no feriado das 9h às 12h e das 14h às 17h.

O Bosque do Casarão Pau Preto funcionará no domingo e na segunda, das 8h às 12h, já o Museu das 13h às 17h. No sábado o Casarão fica aberto das 9h às 17h.

As equipes de plantão do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) continuam o atendimento emergencial da população pelo telefone 0800-7722195. O Museu da Água abrirá normalmente no fim de semana, inclusive no Dia do Trabalho, das 9h às 16h.

Não haverá mudanças no plantão dos serviços operacionais da Guarda Civil, ligada à Secretaria de Segurança Pública. O telefone da Guarda para emergência é 153, da Polícia Militar é 190, do Corpo de Bombeiros, 193 e da Central de Ambulâncias 192.