Futsal feminino enfrenta São Roque nas semifinais do Cruzeirão

28/04/2017 08:56h

Foto: Divulgação/RIC-PMI
Futsal feminino enfrenta São Roque nas semifinais do Cruzeirão

A equipe feminina de futsal da Secretaria Municipal de Esportes, irá enfrentar o Coringa/Farmais/Epristinta de São Roque, pela semifinal do 58º Torneio Aberto de Futsal Cruzeiro do Sul, o Cruzeirão 2017. O jogo será no dia 05 de maio (sexta-feira), às 20h15, na Arena Sorocaba, localizada na avenida Raposo Tavares, Km 106, s/n - Parque Reserva Fazenda Imperial, em Sorocaba.

Antes de chegar à semifinal, o time indaiatubano derrotou a equipe de Iperó por 3 a 2, nas quartas-de-finais. No primeiro tempo, a partida foi muito disputada e equilibrada. Logos nos minutos iniciais, a ala destro Jaqueline abriu o placar. Um minuto após, Iperó empatou a disputa. Faltando 2 minutos para terminar a primeira etapa, no contra-ataque, a ala Thais Oliveira fez o gol para Indaiatuba, encerrando o primeiro tempo em 2 a 1.

Aos 10 minutos do tempo complementar, Iperó marcou o segundo gol, empatando a partida. O placar permaneceu empatado até os instantes finais, quando faltando 0,2 milésimos, o staff indaiatubano sofreu a 6ª falta. A ala destro Thaís Oliveira foi para a cobrança e com um chute certeiro no ângulo, marcou seu segundo gol, fechando o placar em 3 a 2.

De acordo com o técnico Fábio de Moura Ribeiro, a expectativa era de que as atletas pudessem se entrosar e ganhar ritmo de jogo durante o Cruzeirão, uma vez que o objetivo principal no primeiro semestre era a disputa dos Jogos Regionais. “Estamos entre as quatro melhores equipes do torneio. O foco agora, é chegar à final”. comentou o técnico do staff de Indaiatuba.

Ainda segundo o treinador, a apresentação da equipe foi no dia 17 de fevereiro, com a apresentação das 21 jogadoras e início da pré-temporada com a realização de avaliações e testes físicos. No 1º semestre, além do Cruzeirão, a equipe participará da Copa Record de Futsal Feminino 2017 e 61º Jogos Regionais de Americana.

Elenco

Karina (Karina Castro) – goleira