Nota a Redação

27/04/2017 09:09h

A Prefeitura Municipal de Indaiatuba informa que nesta sexta-feira, dia 28, os serviços prestados à população estarão funcionando normalmente. Se ocorrer alguma defasagem, será situação pontual.

A Secretaria de Educação informa que parte dos docentes municipais irão aderir à manifestação. No entanto os alunos do Ensino Fundamental e Educação Infantil não terão aula na sexta-feira (28), pois de acordo com o Calendário Escolar haverá Conselho de Classe e Ano.

Para as famílias que possuem crianças nas Creches a orientação é entrar em contato com o gestor da Creche onde a criança está matriculada para saber se a unidade irá abrir ou não. A Secretaria de Educação ressalta que pode acontecer de algumas salas terem atendimento e outras não, por isso é importante que a família busque informações na própria Unidade Escolar e fique atenta aos informes que serão fixados no portão ou mural da escola. A Secretaria está trabalhando no planejamento prévio, visando minimizar os efeitos da paralisação.

Com relação ao transporte público, está prevista uma possível adesão de motoristas e cobradores de ônibus à paralisação. Procuramos informar essas situações antecipadamente com o objetivo de auxiliar para que a população possa ter a oportunidade de se programar e minimizar as dificuldades. Importante destacar que a manifestação acontece contra reformas propostas pelo Governo Federal.

• Redator(es): Renata Lippi A. Lemuchi