Guarda Civil apreende aproximadamente 3,5 quilos de maconha

Após ser abordado, individuou confessou que tinha em sua casa mais 3,5kg de maconha
03/05/2017 17:28h

Foto: Eduardo Turati – RIC/PMI
Guarda Civil apreende aproximadamente 3,5 quilos de maconha

Na noite do último sábado (29), em patrulhamento na Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, no bairro Morada do Sol, os homens do GAP (Grupo de Apoio Preventivo), observaram duas pessoas em atitudes suspeitas, em uma cena característica de comercio de entorpecentes.

Realizada a abordagem dos dois suspeitos, em busca pessoal, com N.A.T. foi localizado 1 tubete de cocaína, uma porção de maconha e R$10,00. Com A.F.M foi localizado 4 tubetes de cocaína e a quantia de R$39,00 em espécie.

Durante a conversa com os homens da Guarda Civil, A.F.M. confessou estar fazendo a venda de drogas a cerca de 8 meses, e relatou possuir em casa cerca de 3,5 kg de maconha.

Após deslocar até a casa de A.F.M. e recolher a droga existente em sua casa, os guardas civis conduziram tudo e todos até a delegacia de polícia, onde o delegado decretou a prisão em flagrante delito de A.F.M. por tráfico de drogas.

• Redator(es): Eduardo Turati