Ação Solidária acontece dia 12 na Praça Prudente de Moraes

O evento visa divulgar o trabalho realizado pelas Ongs
03/05/2017 17:33h

Foto: Eliandro Figueira – RIC/PMI
Ação Solidária acontece dia 12 na Praça Prudente de Moraes

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria Municipal da Família e do Bem Estar Social, junto com as Organizações da Sociedade Civil de Indaiatuba, realizará a 23ª Ação Solidária na sexta-feira, dia 12, das 9h às 16h, na Praça Prudente de Moraes. O evento visa divulgar o trabalho realizado pelas entidades sensibilizando e atraindo os interessados pelo trabalho voluntário, assim como divulgar os serviços desenvolvidos pelo Poder Público.

Durante o evento terá apresentações de corais, grupos de dança, violão e outros além da comercialização de gêneros alimentícios e produtos confeccionados pelos usuários das Organizações e Serviços como pães, bolos, doces e artesanatos diversos.

As entidades participantes são: Casa da Fraternidade; Casa da Criança Jesus de Nazaré; Sociedade São Vicente de Paulo; Org. Bolha de Sabão; Casa da Mulher Anália Franco; ABID; Comunidade Farol; Volacc; Ciaspe; Educandário Deus e a Natureza; Apae e Cirva.

Os serviços municipais participantes são: Funssol; os Cras (Centro de Referência de Assistência Social) dos bairros Pq. Corolla, Jd. Oliveira Camargo, Jd. São Conrado e Jd. Brasil; Projeto Gente Eficiente e Orquestra Viola Caipira

Programação da 23ª Ação Solidária

9h - Abertura Oficial

9h15 - Hino Nacional e Hino de Indaiatuba com os Alunos do Curso de Libras do Centro de Referência em Atenção à Pessoa com Deficiência - Regência: Andressa dos Santos