49ª Domingo Ecológico no Bosque do Saber acontece no próximo fim de semana

Todas as atividades são gratuitas
04/05/2017 16:41h

Foto: Eliandro Figueira – RIC/PMI
49ª Domingo Ecológico no Bosque do Saber acontece no próximo fim de semana

A Prefeitura de Indaiatuba por meio da Secretaria de Educação, realiza no dia 07 de maio a 49ª edição do Domingo Ecológico na Escola Municipal Ambiental Bosque do Saber. O evento busca desenvolver atividades que possam multiplicar a conscientização de um meio ambiente saudável, a integração entre família, escola e comunidade. Todas as atividades são gratuitas. Para essa edição terá a Contação de Histórias com a Turma da Leitura e oficinas de atividades para crianças e adultos.

As oficinas possuem vagas limitadas e as inscrições serão realizadas no local das 13h30 às 14h. Os visitantes e participantes poderão colaborar com a Escola Ambiental doando materiais recicláveis para reposição, como garrafas pets, caixas de leite ou sucos, latas de leite em pó entre outros. O evento tem apoio da empresa Mann + Hummel.

• Redator(es): Laís Fernandes