Membros do Comad tomam posse para gestão 2017-2019

O prefeito Nilson Gaspar (PMDB) foi homenageado pelos conselheiros
18/05/2017 11:07h

Membros do Comad tomam posse para gestão 2017-2019

O Comad (Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas) se reuniu na segunda-feira (15), no Gabinete para dar posse com leitura do decreto à nova diretoria para gestão 2017-2019. O Comad é composto de 14 Conselheiros titulares e seus suplentes, entre representantes do Poder Público e da Sociedade Civil, com mandato de 02 anos. Tem sua Diretoria Executiva, Comissões Internas e suas reuniões ordinárias acontecem mensalmente na Casa dos Conselhos, sito a Rua das Primaveras, nº 10 Jardim Pompéia.

A diretoria atual ficou definida com o Gerson Luiz Vieira como Presidente, a Maria Rosarita de Freitas como Vice-Presidente, Marcos Augusto Giles como 1º Secretário e Adriana Gomes da Silva como 2ª Secretária.

Participaram da posse o prefeito Nilson Gaspar (PMDB); o secretário da Família e Bem Estar Social, Luiz Henrique Furlan; o presidente do Comad, Gerson Luiz Vieira; o vereador Januba e conselheiros eleitos, que fizeram justa homenagem ao Prefeito, Secretário e Presidente com certificado de honra e parceria nas ações do Comad na prevenção e combate às drogas.

O Comad, conforme Lei Municipal de 13 de dezembro de 2013, sob nº 6.228 é vinculado à Secretaria Municipal da Família e Bem Estar Social e no CONED (Conselho Estadual de Políticas Sobre Drogas) e SENAD (Secretaria Nacional Antidrogas). Tem por finalidade dedicar-se a integrar, estimular e coordenar a participação de todos os segmentos sociais do município de modo a assegurar a máxima eficácia das ações a serem desenvolvidas no âmbito da prevenção e redução da demanda do uso indevido de drogas.

Para este ano o Comad divulga os seguintes eventos:

* 6ª Edição do "Curso de Formação de Agentes Multiplicadores de Prevenção às Drogas"

Data: 07 a 11 de Agosto das 08 às 12 hs

Local: Auditório da Prefeitura Municipal

Realização: DENARC/DIPE SP

Organização: COMAD Indaiatuba

Gratuito com Certificado

Público Alvo: Educadores, Universitários, Coordenadores e Professores de ensino, Representantes de Organizações Religiosas e Sociais, Comunidade em Geral, Funcionários de empresas e comércio, Secretárias Municipais da Sáude, Educação, Esportes, Cultura, Social e Segurança Pública (Policia Militar, Civil e Guarda Civil) e Comunidades Terapêuticas e Profissionais de Dependência Química.

Inscrições: social.casadosconselhos@indaiatuba.sp.gov.br - Fone: (19) 3885-2843

*Participação do COMAD na 5º Freemind em Campinas-SP

Evento Internacional de Prevenção e Mobilização às Drogas

Em Dezembro - Local ainda indefinido.

• Redator(es): Renata Lippi A. Lemuchi