A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Prefeitura instala semáforo no cruzamento da avenida Itororó com rua Pedro de Toledo

Objetivo é ordenar o trânsito e deixar o trecho mais seguro
23/05/2017 09:00h


Foto: Eliando Figueira RIC/PMI
Prefeitura instala semáforo no cruzamento da avenida Itororó com rua Pedro de Toledo

A avenida Itororó vai ganhar um novo semáforo. A Secretaria de Obras e Vias Públicas já instalou o equipamento no cruzamento da avenida Itororó com a rua Pedro de Toledo. O semáforo deve entrar em operação até o final desta semana.

A decisão de instalar o equipamento para ordenar o trânsito no cruzamento foi tomada após o acompanhamento feito pela equipe do Departamento de Trânsito, que vem monitorando o comportamento dos condutores de veículos naquele trecho. Como foi constatado um volume grande de veículos no cruzamento, com riscos de acidentes, optou-se por instalar um semáforo para tornar o trecho mais seguro.

No local também será pintada a faixa exclusiva para motocicletas, como vem sendo feito em todos os cruzamentos do município que são orientados por sistema semafórico.

Este é o segundo semáforo instalado na cidade na gestão do prefeito Nilson Gaspar (PMDB). O primeiro foi no cruzamento da avenida Horst Frederico João Heer com a via de acesso ao novo anel viário que interliga o Parque Campo Bonito à região central da cidade. O equipamento entrou em atividade no mês de março.

  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno
  • Release N.º: 390

Fotos


Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba