A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Posto do Trabalhador de Indaiatuba divulga vagas de emprego

30/05/2017 17:26h


O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), vinculado à Secretaria de Governo, divulga nesta terça-feira (30) as vagas de emprego disponíveis em Indaiatuba por meio do programa Mais Emprego. Os interessados em concorrer a alguma das vagas, devem fazer o cadastro pessoalmente no PAT, localizado na rua Jacob Lyra, 344, no Parque das Nações, de segunda a sexta-feira das 7h às 16h. Os documentos necessários são RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho original. O cadastro também pode ser feito pelo site do programa Mais Emprego [maisemprego.mte.gov.br].

O PAT de Indaiatuba é mantido por meio de uma parceria da Prefeitura com o Governo do Estado de São Paulo, coordenado pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), que faz intermediação entre empresas que precisam de mão de obra e profissionais que procuram emprego.

No Posto também é possível fazer inscrição para o seguro-desemprego, emissão da carteira de trabalho, inscrição para o Programa Estadual de Qualificação Profissional (PEQ) e para o Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (Padef). Todos os serviços são gratuitos.



Vagas

Ajudante de lavador de carros

Analista de logística

Assistente de vendas

Auxiliar de limpeza

Costureira

Cozinheiro

Desenhista projetista mecânico

Jardineiro

Mecânico de ar condicionado

Mecânico montador

Operador de centro de usinagem comando numérico

Operador de maquinas CNC

Operador de Vendas (PCD)

Pizzaiolo

Serralheiro

Técnico eletrônico

Vendedor

  • Redator(es): Laís Fernandes
  • Release N.º: 423

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba