Equipe Sub-21 masculina de Vôlei vence Itu na estreia da Taça Cidade Voleibol

01/06/2017 12:12h

A equipe Sub-21 de voleibol masculino estreou com uma vitória tranquila na 4ª Taça da Cidade Voleibol. No domingo (28), a equipe dirigida pela técnica Karina Parisoto, venceu Itú por 2 sets a 0, com parciais de 25/19 e 25/9, na primeira partida da competição que está sendo realizada no Ginásio Municipal de Salto de Pirapora. Além da competição, o foco e a preparação deste ano, são os Jogos Regionais, que acontecem entre 5 e 15 de julho, em Americana. De acordo com a treinadora, a equipe se mostrou unida e preparada tecnicamente. “Os atletas foram muito constantes e apresentaram um excelente voleibol”, comentou. O próximo jogo será domingo (4), contra a equipe de casa, em Salto de Pirapora.

Foram oito jogos na primeira rodada e, não foi só dentro da quadra que a competição começou agitada. Um destaque que merece toda a atenção, foi a presença das torcidas que incentivaram as equipes e tornaram as partidas mais animadas e ajudaram a fazer a festa de abertura, mais empolgante para as equipes.

• Redator(es): Márcio Aguiar