Funssol recebe doação de agasalhos da General Motors e inicia Campanha

05/06/2017 15:13h

Foto: Deuzeni Ceppolini RIC/PMI
Funssol recebe doação de agasalhos da General Motors e inicia Campanha

A presidente do Funssol (Fundo Social de Solidariedade) de Indaiatuba, Enides Nogueira Lopes Cruz, esteve na terça-feira (30), na sede do Campo de Provas da General Motors, localizada na Fazenda Cruz Alta, para receber a primeira doação de agasalhos da empresa General Motors. A empresa fez arrecadação com seus funcionários e doou 90 quilos de agasalhos para a campanha do Funssol de 2017.

A presidente do Funssol foi recepcionada pelo diretor do Campo de Provas, Luciano Santos; pela supervisora Tarsila Bakaukas; analista de Recursos Humanos, Susana Lins e demais lideranças da empresa.

Enides Nogueira agradeceu ao diretor Luciano Santos pela iniciativa da empresa e a disposição dos funcionários em doar roupas e agasalhos. “Toda doação e é sempre bem-vinda e destacou Indaiatuba inicia a Campanha do Agasalho no dia 5 de junho, e já estamos realizando a distribuição de caixas de coletas para os parceiros. Serão mais de 18 pontos de coletas”.

Campanha 2017

A Campanha do Agasalho do Funssol Indaiatuba de 2017, começa dia 5 de junho e vai até dia 7 de julho, e cada colaborador tem autonomia para arrecadar no seu período determinado.

O Funssol arrecada roupas de crianças e adultos em boa condição uso, calçados e cobertores, e são separadas e distribuídas para as pessoas que necessitam.

A presidente do Funssol agradeceu ao senhor Vinicius Messias da empresa Irani Embalagens, que fez a doação das 30 caixas de coletas. “Todos os anos a empresa doa as caixas para a nossa Campanha do Agasalho”.

Pontos de recebimento de agasalhos

Academia Steel Ltda, Clinica Femina, Clube 9 de Julho Departamento de Transporte (sala 7 -Rodoviária), Colégio Escala, Colégio Objetivo, Colégio Renovação, Cresans,Delegacia da Mulher, Eldor do Brasil Componentes Automotivos Indústria e Comércio Ltda, Guarda Civil de Indaiatuba, John Deer, Hitachi, Mil Milkshakes, Policia Militar, SAAE, Seprev, Shopping Jaraguá, Supermercado Pague Menos, Supermercado Sumerbol, VIVA Escola de Dança e no Posto Gasolina Ipiranga de Itaici.

Doação de cobertores

Para realizar a triagem de cobertores, a pessoa não pode ter recebido cobertor nos dois últimos anos (2015 e 2016). O interessado deve levar documentos pessoais e comprovante de endereço, em um dos centros de atendimentos da assistência social: Cras I, Cras II, Cras III, Cras IV, Cras V, Cras VI, Plantão Social e CREAS.

Doação de Agasalhos

As datas de entrega de roupas e agasalhos somente nas datas a seguir, na Subprefeitura, Jardim Morada do Sol, às quintas-feiras, nos dias 8, 22 e 29 de junho e 6, 13, 20 e 27 de julho, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h. A entrega acontecerá apenas nas datas acima relacionadas.

Os agasalhos serão doados para as famílias de Indaiatuba que passarão pela triagem social nos Cras (Centro de Referência em Assistência Social) da Secretaria da Família e do Bem Estar Social. Ainda para o inverno, o Fundo também fará a doação de cobertores novos, doados por empresas de Indaiatuba.

A campanha do Agasalho é uma realização do Funssol com o apoio do Fussesp (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo). Para outras informações o telefone do Funssol é (19) 3834-9236.

• Redator(es): Deuzeni Ceppolini