A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Prefeito entrega certificado aos professores das oficinas da Ação Jovem

Evento que aconteceu no dia 24 de junho reuniu cerca de 1.000 jovens
06/07/2017 09:02h


Foto: Eliandro Figueira – RIC/PMI
Prefeito entrega certificado aos professores das oficinas da Ação Jovem

Nesta quarta (5), o prefeito Nilson Gaspar (PMDB), recebeu em seu gabinete os professores e auxiliares que participaram da I Ação Jovem. O evento que aconteceu no dia 24 de junho, na Fiec I (Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura) e Velódromo, reuniu cerca de 1.000 jovens. Nesta primeira edição foram realizadas 14 oficinas gratuitas com o objetivo de proporcionar a troca de conhecimentos e experiências dentro de oficinas e stands de informação para integrar e oferecer novas perspectivas criativas e empreendedoras à juventude de Indaiatuba.

O prefeito Nilson Gaspar agradeceu a presença de todos. “Estamos realizando nas escolas o Papo Jovem, um projeto que visa saber o que os jovens pensam sobre o hoje e o amanhã de Indaiatuba. Nessas conversas escutamos seus interesses e observamos que os jovens estão em busca de oportunidades. Criamos a Ação Jovem, com oficinas voltadas para assuntos de interesses desse público. Vocês professores voluntários, que ministraram esses cursos, tiveram uma importante participação, pois contribuíram para que esses jovens encontrassem um direcionamento para suas habilidades”, concluiu Gaspar.

Ítalo Gomide Alves, professor da oficina de Preparação para o Mercado de Trabalho, agradeceu a iniciativa do prefeito. “Sinto-me lisonjeado de estar aqui recebendo esse agradecimento. Para nós é muito importante saber que nosso trabalho está sendo reconhecido”, finaliza Gomide.

  • Redator(es): Renata Lippi A. Lemuchi
  • Release N.º: 530

Fotos


Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba