Sebrae oferece palestra gratuita com o tema “Dia do Crédito”

12/07/2017 15:48h

O Posto Sebrae/SP de Atendimento ao Empreendedor de Indaiatuba (PAE) vinculado à Secretaria de Governo da Prefeitura de Indaiatuba oferece a palestra “Dia do Crédio”. O evento acontece, das 9h às 13h, no dia 20 de julho, no Centro de Convenções Aydil Bonachella, localizada na rua das Primaveras nº 210, Jd. Pompeia (próximo ao Hospital Haoc). A participação é gratuita e as vagas são limitadas.

Os assuntos abordados serão: Orientação para a Correta utilização do Crédito; Disseminação dos serviços financeiros existentes destinados aos pequenos negócios; Palestras seguidas de rodadas de serviços financeiros com os empresários e instituições participantes; Perguntas e Respostas e encerramento.

A Palestra é indicada a potenciais Empreendedores, Microempreendedores Individuais, Microempresas e Empresas de Pequeno Porte de todos os segmentos, e que tenham interesse em buscar recursos financeiros para investimentos em suas empresas.

Os interessados deverão entrar em contato: preferencialmente por e-mail, carlos.machado@indaiatuba.sp.gov.br ou ana.scarpari@indaiatuba.sp.gov.br, por telefone com Carlos ou Cristina nos números 3834 9272 e 3834 9276 ou pessoalmente na Secretaria de Governo, na Prefeitura Municipal, das 8h às 17h. Os dados necessários são: nome; CPF; telefones; e-mail; data de nascimento; endereço completo; empresa e CNPJ.

• Redator(es): Renata Lippi A. Lemuchi