Desportivo Oliveira é campeão do 30º Torneio Laércio Milani

Edelvam Ferreira, do Juventude FC, foi o artilheiro da competição com 11 gols marcados
11/07/2017 17:03h

Foto: MÁRCIO ÁGUIAR
Desportivo Oliveira é campeão do 30º Torneio Laércio Milani

No domingo (9), a equipe do Desportivo Oliveira conquistou o título inédito do 30º Campeonato Varzeano Láercio Milani, ao vencer o Juventude FC (Cardeal), por 2 a 1 de virada. A final da competição foi muito disputada entre as equipes, com o Juventude saindo na frente no primeiro tempo. Na etapa complementar, o Desportivo marcou dois gols, dando números finais ao placar. A equipe Atlético Indaiá teve a melhor defesa com apenas seis gols sofridos. O time do Benfica B, recebeu o troféu Disciplina (fair play), pelo espírito e ética no meio esportivo. O artilheiro da competição foi o atleta Edelvam Romano Ferreira, com 11 gols, do Juventude FC.

O evento contou com a presença do secretário municipal de esportes, Marcos Antônio de Moraes ‘Marquinhos’, o presidente da Câmara Municipal, Hélio Ribeiro (PSB) e do vereador João de Souza Neto (DEM), ‘Januba’. Também estiveram presentes o prefeito de Elias Fausto, Maurício Baroni (PMDB), e os vereadores Cesar Augusto Petrilli ‘Urso’ (PR) e Irineu Viana (PSD), chefe do Legislativo.

• Redator(es): Márcio Aguiar