Cresans entrega de mais de 1700 peças de roupas e agasalhos para Funssol

Agasalhos e roupas foram arrecadados pelo Cresans
17/07/2017 11:30h

Foto: Deuzeni Ceppolini PMI
Cresans entrega de mais de 1700 peças de roupas e agasalhos para Funssol

A presidente do Funssol (Fundo Social de Solidariedade de Indaiatuba), Enides Nogueira Lopes Cruz recebeu na semana passada, mais de 1700 peças de roupas, agasalhos e calçados do Cresans (Centro de Referência em Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável), vinculado à Secretaria da Família e do Bem Estar Social. O material foi arrecadado durante a campanha do agasalho do Funssol de 2017.

O Diretor do Cresans, Victor Hugo Bonequini, explicou que fez a campanha de arrecadação e contou com colaboração dos alunos, funcionários, moradores e membros da Associação Amigos do Jardim Regente e clientes da Mercearia Valença.

A presidente do Funssol agradeceu a doação e destacou que recebeu arrecadações em 2017 dos parceiros habituais como: Academia Steel Ltda., Clínica Femina, Clube 9 de Julho Departamento de Trânsito, Colégio Escala, Colégio Objetivo, Colégio Renovação, Cresans, Diretoria de Transporte, Delegacia da Mulher, Eldor do Brasil Componentes Automotivos Indústria e Comércio Ltda., Guarda Civil de Indaiatuba, John Deer, Hitachi, Mil Milkshakes, Policia Militar, Saae, Seprev, Shopping Jaraguá, Supermercado Pague Menos, Supermercado Sumerbol, VIVA Escola de Dança e Posto Gasolina Ypiranga de Itaici. Empresas, escolas e Instituições que não estavam inscritos como ponto de arrecadação, mas que fizeram suas campanhas internas e doaram para o Funssol, como a Escola Estadual D. José de Camargo Barros, Innara (Indústria Nacional de Aramados), Indústria Basf, Escola do Senai Indaiatuba. Também fez um agradecimento especial para empresa Irani Embalagens, que fez a doação de todas das caixas para a realização da campanha de 2017.

A entrega de cobertores para as famílias continua até o final de julho, os interessados devem passar por triagem social nas unidades dos Cras. A entrega de agasalhos e roupas acontece na antiga sede da Subprefeitura do Jardim Morada do Sol, Rua Zephiro Pucinelli, S/Nº, sempre às quintas-feiras, das 8h às 11h e das 13h às 16h, até o final de julho (dias 20 e 27).

• Redator(es): Deuzeni Ceppolini