Prefeitura concreta quadra em construção na área de lazer do Colinas I

Espaço também terá campo de futebol, academia e playground
26/07/2017 10:11h

Foto: Eliando Figueira RIC/PMI
Prefeitura concreta quadra em construção na área de lazer do Colinas I

A Prefeitura concretou terça-feira (25) a base da quadra poliesportiva que comporá o sistema de lazer da área em urbanização no loteamento Colinas de Indaiatuba I. Toda a parte de preparação do solo, calçamento e os dois lagos da área já estão prontos. A previsão é de que a obra esteja concluída até outubro.

Na próxima semana a Secretaria de Urbanismo e do Meio Ambiente deve preparar a base para a instalação dos equipamentos de uma Academia da Terceira Idade e também de um playground no local. Também na próxima semana deve ser iniciada a construção do calçamento interno que interligará os equipamentos de lazer.

O espaço também terá um campo de futebol gramado, pista de caminhada, paisagismo e toda a iluminação necessária.

Na próxima semana a Secretaria de Urbanismo também dará andamento à urbanização de uma área de lazer no Parque Campo Bonito, onde será instalado uma Academia da Terceira Idade, um playground e equipamentos de alongamento. A terraplanagem da área já está pronta.

• Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno