8ª edição da Feira das Indústrias acontece de 22 a 24 de agosto

Objetivo da Feira é divulgar produtos e gerar negócios
31/07/2017 16:29h

Foto: Arquivo- Giuliano Miranda RIC/PMI
8ª edição da Feira das Indústrias acontece de 22 a 24 de agosto

A 8ª edição da Feira das Indústrias de Indaiatuba será de 22 a 24 de agosto no Pavilhão da Viber das 15h às 21h com entrada gratuita. O evento é uma realização do Educandário Deus e a Natureza em parceria com a Prefeitura de Indaiatuba. Os visitantes poderão conferir 96 stands, auditório de palestras e praça de alimentação em que parte da renda será revertida para o Educandário que atende jovens aprendiz e os prepara para o mercado de trabalho.

A Feira visa apresentar para a população o que é produzido em Indaiatuba e em sua região, assim como fomentar negócios entre expositores, movimentando a economia. Para as empresas que querem expor seu trabalho, ainda dá tempo e podem enviar um e-mail para feiradasindustrias@gmail.com.

Até o momento as empresas confirmadas são: Inset Clean; Versus do Brasil; Ask Ttech; Shopstar Uniformes; J.Ferres Embalagens; Cia Dox; Marca Brindes; Rodomago Transportes; Concceito; TK Logística; Solar Job; Rekiman Empilhadeiras; Acquametal; Bigstrong; Aliberti; Pedra Azul Consultoria; Ecape Embalagens; Printline; GD Consultoria; Kion Group; SEW Eurodrive; Maxlan; ERB Consult; Trópico Iluminação; Correio; Dialight; Ambicamp; Cedecom; Inductotherm Group; Albatherm; Flextec; CSM Tube do Brasil; Sternservice; Meka; Yanmar; Glasshield Blindados; Megatec; Dunex; Atomplast; Platz; AMV Sistemas; Woodpel Embalagens; Innara Aramados; R&A Service; Signa treinamentos; Grupo Balilla; Hotel Ibis entre outros.

• Redator(es): Laís Fernandes