Prefeito Gaspar recebe empresários de Indaiatuba em seu Gabinete

• Publicação: 03/08/2017 15:00h
  • Redator(es): Laís Fernandes

Foto: Eliandro Figueira RIC/PMI

O prefeito de Indaiatuba, Nilson Gaspar (PMDB) recebeu na manhã de terça-feira (1º) em seu Gabinete representantes de 18 empresas de Indaiatuba com o objetivo de estreitar a relação entre o poder público e a iniciativa privada. O secretário de Governo, Renato Stocchi, e a assessora Marta Prado, também recepcionaram os convidados. Na ocasião foram apresentados os dados de Indaiatuba referente a economia, infraestrutura e desenvolvimento. Este foi o segundo encontro do ano.

Nilson Gaspar destacou os principais desafios de gerenciar uma cidade e ressaltou a importância das empresas para a evolução do município. “A nossa maior receita vem do ICMS, porem esse ano a arrecadação está 5% menor do que o esperado. Nós como Poder Público entendemos que quanto maior o apoio para o empresário melhor serão os negócios e isso reflete diretamente em melhorias para a nossa cidade. Hoje temos 841 indústrias e queremos ficar próximos dos empresários para proporcionar a ajuda que está ao nosso alcance, impulsionar nossa economia e também gerar empregos”, conclui Gaspar.