V Fórum da Lei do Aprendiz acontece no dia 23 de agosto

• Publicação: 14/08/2017 16:55h
  • Redator(es): Renata Lippi A. Lemuchi

Foto: Divulgação

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA), ligado à Secretaria Municipal da Família e do Bem Estar Social, realiza no próximo dia 23, das 17h30 às 20h30, o V Fórum da Lei do Aprendiz, no auditório do Pavilhão da Viber. O tema abordado este ano é: “Contratação de Aprendiz: Esclarecimentos, Avanços e Oportunidades”. O evento tem vagas limitadas para participação e é direcionado para Conselheiros de Direitos, Conselheiros Tutelares, Entidades Assistenciais, Empresas, Educação e a Rede. O Pavilhão da Viber está situado à Avenida Conceição, 675, Cidade Nova II. Os interessados devem fazer inscrição até às 16h do dia 22 de agosto, somente pelo link: http://www.indaiatuba.sp.gov.br/assistencia-social/conselhos/cmdca/inscricoes-eventos/2/.

17h30 às 18h00 – Recepção

18h00 às 19h00 – Palestra

19h00 às 20h30 – Abertura para perguntas e respostas

Palestrante: Dra. Rosangela Borota Teixeira, advogada inscrita na OAB/SP sob nº 227.063, graduada em Direito pela Universidade Paulista, atuante no Terceiro Setor nas áreas de Assessoria Técnica e Consultoria Jurídica, com foco na área de Assistência Social, e nos Conselhos Municipais de Direitos da Região Metropolitana de Campinas (RMC), tendo formação como Conselheira em Direitos Humanos, com ênfase no público Criança e Adolescente pela Secretaria Especial de Direitos Humanos da Presidência da República (SEDH/PR), e Conselheira Nacional pela Secretaria Geral da Presidência da República e Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Sócia-Diretora da Borota Teixeira Sociedade de Advogados. Conselheira Suplente do Conselho Estadual de Assistência Social de São Paulo (CONSEAS/SP). Consultora Jurídica da Federação Brasileira de Entidades Socioeducacionais de Adolescentes (FEBRAEDA) – Membro do Fórum Nacional de Aprendizagem Profissional (FNAP).

SERVIÇO:

Pavilhão da Viber: Av. Tamandaré, 675 – Cidade Nova II