Fiec realiza curso de Degustador de Vinho em parceria com Icif, Brancotinto e Green House

Inscrições podem ser feitas até 11 de setembro nos restaurantes participantes
14/08/2017 16:07h

Foto: Divulgação

A Fiec (Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura) realiza curso de degustador de vinho em parceria com Icif (Italian Culinary Institute for Foreigners), Brancotinto Vinhos e Bistrô e Green House Gourmet. A aula será ministrada pelo Professor e Enólogo Daniele Ravetta, no dia 16 de setembro das 9h às 17h, na adega do Green House Gourmet. Os temas abordados serão: degustação, análises, dicas de harmonização e armazenamento de vinhos, vinificação dos vinhos tintos, dentre outros. Além disso será oferecido um almoço com cardápio determinado pelo Green House Gourmet composto por entrada, prato principal e sobremesa.

As inscrições devem ser feitas, presencialmente, a partir desta segunda-feira (14) até dia 11 de setembro, nos restaurantes Brancotinto ou no Green House Gourmet. Para participar basta levar o RG. As vagas são limitadas a 25 pessoas. O investimento é de R$500,00, que poder ser pago em dinheiro ou cartão. Parte do valor será revertido para a APM (Associação de Pais e Mestres da Fiec).

SERVIÇO:

Brancotinto: Rua Armando Salles de Oliveira, 1321 - Cidade Nova I.

Green House Gourmet: Rod. Eng. Ermênio de Oliveira Penteado, s/nº - Parque São Lourenço.

• Redator(es): Assessoria de Comunicação Fiec