Equipe de GAP prende mulher por furtos de celular em evento

Ao todo 14 aparelhos de celular foram encontrados com a autora dos furtos
16/08/2017 16:07h

Equipe de GAP prende mulher por furtos de celular em evento

Nas primeiras horas de sexta-feira (11), a Guarda Civil foi solicitada em um evento onde os seguranças particulares haviam detido uma mulher com 14 aparelhos celulares.

Indagada sobre a procedência dos aparelhos, a mesma confessou que estava furtando os aparelhos dentro do evento, a pedido de outra pessoa, que posteriormente lhe pagaria pelos furtos.

No local dos fatos, três pessoas reconheceram seus aparelhos. Todos os celulares, junto com a autora dos furtos e as vítimas foram conduzidas até a delegacia de polícia, onde o delegado de plantão determinou a prisão de L.D.G.S. em flagrante delito pelo crime de furto.

As vítimas conduzidas até a delegacia tiveram seus aparelhos devolvidos. Os demais aparelhos permanecem na delegacia a disposição de seus proprietários.

Após o término do auto de prisão em flagrante delito, a autora dos furtos ficou custodiada na delegacia de Indaiatuba, aguardando a realização da audiência de custódia.

• Redator(es): Eduardo Turati