A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Equipes da ROMI intervém em 2 pontos de tráfico simultaneamente

Ações foram realizadas no bairro Campo Bonito e Brigadeiro Faria Lima
16/08/2017 16:15h


Foto: Educardo Turati RIC/PMI
Equipes da ROMI intervém em 2 pontos de tráfico simultaneamente

Na manhã desta terça-feira (15), duas ações da ROMI (Ronda Ostensiva com Motos de Indaiatuba) resultaram na condução de várias pessoas a delegacia de polícia por envolvimento com o tráfico de drogas.

Na primeira ação, os Guardas Civis em patrulhamento preventivo pelo bairro Campo Bonito, notaram a atitude suspeita de dois indivíduos andando pela rua Jangada do Campo.

Os indivíduos foram abordados e durante revista pessoal, os guardas localizaram na cintura de I.O.C. duas embalagens contendo o total de 28 tubetes cheios com uma substância análoga a cocaína, e uma folha de caderno, com anotações referentes a quantidade do produto encontrado. O menor foi conduzido até a delegacia de polícia, onde o delegado determinou a confecção do boletim de ocorrência de ato infracional e liberou o menor a um responsável.

Ao mesmo tempo, outra equipe da ROMI, que realizava o patrulhamento no conjunto habitacional Brigadeiro Faria Lima, surpreendeu R.A.S. entregando uma sacola de roupas a A.M.S. em troca de 4 pedras de crack. Ao realizar a abordagem dos indivíduos, A.M.S. correu para dentro de sua casa, tentando fugir da equipe, porem os Guardas Civis tiveram a entrada na residência franqueada por uma moradora do local.

Dentro da residência os guardas localizaram a sacola de roupas que o indivíduo havia recebido em troca da droga, que era produto de furto de uma loja próxima e com o apoio do Canil, o cão Max localizou 3 pinos de cocaína e 20 porções de crack.

Toda a droga, junto com a sacola de roupas furtadas e os dois indivíduos foram conduzidos até a delegacia de polícia para apreciação do delegado.

  • Redator(es): Eduardo Turati
  • Release N.º: 712

Fotos


Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba