Fiec leva 68 profissionais para a maior feira de recursos humanos da América Latina

18/08/2017 15:22h

Foto: Foto: Arquivo Fiec

Na última terça-feira (15), a FIEC (Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura) levou em visita técnica os profissionais cadastrados no GRH (Grupo de Recursos Humanos) ao maior evento do gênero, na América Latina e segundo maior do mundo, o CONARH 2017 - 43º Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas, ocorrido no São Paulo Expo Center.

Os profissionais, além de conhecerem as novidades do setor de gestão de pessoas, acompanharam a programação com 47 atividades no congresso, entre palestras, painéis e talk shows com temas voltados a carreira na Era da Transformação Digital, líderes do século 21, mentoria e coaching, assuntos relacionados ao cotidiano das empresas e a atual situação econômica e política do Brasil.

Participaram 68 profissionais de Recursos Humanos, representando 43 empresas de Indaiatuba, Salto, Itu e Campinas.

Sobre o Grupo de Recursos Humanos- GRH/FIEC

A Fiec reúne, desde 2014, profissionais de Indaiatuba e Região no GRUPO DE RECURSOS HUMANOS- GRH, onde são realizados encontros a cada 60 dias, abordando temas atuais, através de palestras de profissionais da área. Atualmente há 82 empresas cadastradas no grupo.

• Redator(es): Assessoria de Comunicação FIEC