Notícias

Guarda Civil prende trio que furtava residências de Indaiatuba

  • Publicação: 28/08/2017 10:27h
  • Redator(es): Eduardo Turati
  • Release N.º: 742

Foto

Foto: Educardo Turati RIC/PMI

Na manhã de quarta-feira (23), a Guarda Civil de Indaiatuba prendeu três indivíduos que vinham praticando furtos a várias residências em Indaiatuba.

A prisão do trio foi possível graças ao trabalho desenvolvido pelo Setor de Inteligência da Guarda Civil.

O trabalho deste caso começou no dia 4 de junho, após o furto de uma residência, quando através de uma câmera cidadã, os guardas conseguiram descobrir qual era o veículo usado pelas pessoas que estavam cometendo o crime. Após descobrirem o modelo e a placa do carro, o Setor de Inteligência da Guarda Civil passou a monitorar o veículo, que retornou a cidade nesta quarta-feira.

Ao passar pelas câmeras de monitoramento, o veículo foi identificado e um cerco foi montado para abordar os suspeitos.

Assim que os guardas abordaram o veículo, localizaram no seu interior, televisões, joias, roupas, ferramentas, e outros itens que os indivíduos confessaram ser produtos de furto de uma residência, que eles indicaram aos Guaras Civis qual seria. A guarda realizou o contato com o proprietário, que ainda não sabia do ocorrido.

Diante dos fatos, o trio foi detido e conduzido até a delegacia de polícia, onde o delegado ratificou a voz de prisão e autuou os três em flagrante pelo crime de furto. Todo o material recuperado pela Guarda Civil foi devolvido ao proprietário. Os três presos permanecem a disposição da justiça.


Fotos


Notícias relacionadas