Ginástica Artística Masculino fica em 1º lugar no Troféu Destaque

Mudança no local é devido a reforma no Complexo do Parque das Nações
05/09/2017 18:13h

Ginástica Artística Masculino fica em 1º lugar no Troféu Destaque

A equipe de Ginástica Artística Masculina da Secretaria de Esportes conquistou o primeiro lugar por equipes durante a 3ª Etapa do Troféu Destaque da Liga Intermunicipal, realizado no fim de semana, no Centro de Treinamento de Ginástica, na Quadra 23, em Indaiatuba. A competição contou com a participação de mais de 30 equipes do interior do Estado. No sábado (2), ocorreram as competições feminina e no domingo (3), as disputas do masculino.

A equipe masculina foi representada pelos atletas José Henrique Celini, Gabriel Hernandes, Paulo Lopes, Hiago Campos, Gustavo Sales e Pedro Bitencourt. O staff local competiu contra as cidades de Paulínia, Hortolândia, Jundiaí e Boituva.

De acordo com o técnico Bruno Noranha, o desempenho dos atletas foi bom e encerra um ciclo de competições que vem desde o fim de Junho. “Os atletas tiveram bom desempenho, mesmo não estando 100% e, conseguiram até executar novos elementos nas séries”, afirmou o treinador da equipe indaiatubana”.

Resultados:

Equipe - Ouro