Fiec marca presença na Feira Guia do Estudante

Evento é um dos maiores do Brasil
18/09/2017 11:00h

Foto: Divulgação - Fiec
Fiec marca presença na Feira Guia do Estudante

A Prefeitura de Indaiatuba por meio da FIEC (Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura) participou da Feira Guia dos estudantes 2017, realizada entre 14 e 16 de setembro no Pavilhão de Exposições do Anhembi.

A Fiec, com seu totem exclusivo, contou com a montagem no estande da Associação das Instituições Municipais de Ensino Superior de São Paulo, (AIMES-SP) formada por 27 instituições municipais de ensino superior como autarquias e fundações. Juntas, somam, mais de 65 mil estudantes.

Com o 1º curso superior, o de tecnólogo em processos químicos, a FIEC se faz presente no maior evento realizado aos alunos do ensino médio do país; onde mais de 40 mil jovens visitaram a Feira Guia dos Estudantes, que tem o objetivo de oferecer conteúdo para os que estão escolhendo a profissão que pretendem seguir ao entrar no ensino superior.

• Redator(es): Pérola Werdesheim