Guarda Civil conduz a delegacia trio que furtava residências

Após serem conduzidos a delegacia indivíduo confessou a prática dos furtos
05/10/2017 15:25h

Foto: Eduardo Turati RIC/PMI
Guarda Civil conduz a delegacia trio que furtava residências

Na terça-feira (03), por volta das 10h o sistema de monitoramento do COI (Centro de Operações e Inteligência) indicou a passagem de um veículo suspeito pela cidade. Segundo levantamento realizado pelo Setor de Inteligência, o veículo Kombi na cor branca com placas de São Paulo era usada por um bando que vinha realizando furtos a residências. De imediato todas as viaturas foram avisadas e iniciaram um cerco para abordar o veículo.

A abordagem foi realizada no Parque das Nações e contou com as viaturas de ROMI (Ronda Ostensiva com Motocicletas de Indaiatuba), ROMI 060, ROMI 053, ROMI 056, e das viaturas 011, 020 e 092.

Abordados, os indivíduos disseram aos Guardas que estavam em Indaiatuba para realizar uma mudança, mas após serem conduzidos à delegacia, um deles confessou que eles estavam em Indaiatuba para realizar um furto a residência. Segundo ele os objetos furtados das residências são vendidos em vários locais na cidade de São Paulo.

• Redator(es): Eduardo Turati