Apresentações do Vidart recebem mais de mil pessoas no Ciaei em dois dias

30/10/2017 16:23h

Foto: Giuliano Miranda RIC/PMI
Apresentações do Vidart recebem mais de mil pessoas no Ciaei em dois dias

A Prefeitura de Indaiatuba realizou nos dias 25 e 26 (quarta e quinta-feira) a apresentação do projeto de arte circense Vidart no Ciaei (Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba), cerca de mil pessoas prestigiaram o evento nos dois dias. Desenvolvido pela Secretaria de Educação o projeto que faz parte do currículo escolar da Rede Municipal ensina para alunos do período integral e núcleo comum diversas modalidades circenses como: malabares, diabolô, trapézio, monociclo, entre outros.

O prefeito de Indaiatuba, Nilson Gaspar (PMDB) e a secretária de Educação, Maria Eliane Faccio Valesin, prestigiaram o evento. “Quero agradecer a presença de todos e parabenizar todos os envolvidos com o projeto Vidart. O trabalho em equipe é muito importante para o sucesso das ações e é por isso que sempre falo, ninguém faz nada sozinho e a nossa administração também é baseada no trabalho em equipe, por isso conseguimos bons resultados, tanto na educação como nos demais serviços municipais”, comenta Gaspar.

“Quero parabenizar toda equipe do Vidart que não mediram esforços para que a apresentação fosse feita e estão entregando um produto de qualidade. Parabenizo todos os alunos envolvidos no projeto que se dedicaram e evoluem a cada ano”, enfatiza Maria Eliane.

O espetáculo do Vidart contou a história dos Quatro Elementos, Ar, Terra, Água e Fogo. Participarão deste espetáculo cerca de 150 alunos das Emebs Elizabeth de Lourdes Cardeal Sigrist, Padre Joaquim Aparecido Rocha, Maria Benedicta Guimarães sob a orientação dos professores Ana Bicudo, Eduardo, Erica, João, Lucilene, Miriam e Simone com a coordenadora de Educação Física e movimentos Eliane Pismel.

• Redator(es): Laís Fernandes