Equipe do GAP prende traficante no Bairro Tancredo Neves

Homens do GAP localizaram a droga escondida em um monte de areia
01/11/2017 17:43h

Foto: Eduardo Turati RIC/PMI
Equipe do GAP prende traficante no Bairro Tancredo Neves

Durante o patrulhamento na madrugada de sexta-feira (27), na Rua José Carlos Wolf, no Bairro Tancredo Neves, os homens da viatura 094 do GAP (Grupo de Apoio Preventivo), desconfiaram da atitude de um indivíduo e resolveram aborda-lo. Em revista pessoal os Guardas localizaram em seu bolso somente 22 reais em dinheiro. Ao averiguarem o local onde F.J.A.A. se encontrava, os homens do GAP encontraram enterrado em um monte de areia um saco plástico com 74 tubetes de cocaína.

Questionado sobre a droga, o abordado confessou que a droga era sua e ele estava no local vendendo. Informou ainda que estava traficando naquele local desde as 21hs. Diante dos fatos o indivíduo e toda a droga foram encaminhadas até a delegacia de polícia, onde o delegado determinou a prisão do indivíduo em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

• Redator(es): Eduardo Turati