Nota à Redação

07/11/2017 11:26h

No final da tarde de segunda-feira (6), José Carlos Selone, solicitou ao prefeito Nilson Gaspar sua saída do comando da Secretaria de Urbanismo e do Meio Ambiente. Selone também já foi secretário de Obras e Vias Públicas e permaneceu nas duas pastas por 16 anos. Segundo ele, dirigir as secretarias tem sido um trabalho desgastante e que exige empenho total nas tarefas. Disse entender que este é o momento mais adequado para fazer a transição, pois a cidade está com os serviços em ordem.

Selone entrou na Prefeitura com 12 anos de idade e já acumula 35 anos de experiência no serviço público. Antes de ser secretário, foi projetista e diretor de secretaria. É funcionário público de carreira e retorna ao seu cargo de origem, engenheiro civil, onde permanecerá prestando serviços ao município.

O prefeito atendeu ao pedido do Selone e agradeceu pela dedicação empenhada para o desenvolvimento de Indaiatuba. Em seu lugar foi nomeado o engenheiro civil Leandro Dias de Souza, que já foi secretário de Obras e Vias Públicas de 2013 a 2016. Funcionário de carreira há 18 anos, Souza já desempenhou as funções de projetista, chefe do Setor de Tapa Buracos, assessor de secretaria, secretário adjunto de Obras e, desde janeiro deste ano, secretário Adjunto de Urbanismo.

• Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno