A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

23º Corrida Cidade de Indaiatuba terá inscrições de 13 a 30 de novembro

Evento acontece no dia 10 dezembro no Parque Ecológico
09/11/2017 16:40h


Foto: Divulgação
23º Corrida Cidade de Indaiatuba terá inscrições de 13 a 30 de novembro

A Prefeitura de Indaiatuba realiza no dia 10 de dezembro a 23ª Corrida Cidade de Indaiatuba. As inscrições começam no dia 13 de novembro a partir das 10h e seguem até dia 30 pelo site www.ativo.com, o valor promocional é de R$ 50,00. O evento é promovido pela SEW Eurodrive Brasil com apoio da Toyota do Brasil e organizado pela ONED. A previsão é receber mais de 2 mil inscritos. A largada será às 8h em frente ao Paço Municipal, localizado na Av. Engº Fábio Roberto Barnabé, 2.800.

Para a corrida serão duas opções de percurso, uma de 5 km e outra de 10 km. Já a caminhada segue o percurso de 5 km. Os inscritos receberão um kit completo com camiseta, gymbag, boné/viseira, squeeze, número de peito personalizado e chip descartável.

Os kits devem ser retirados no sábado, 9 de dezembro, um dia antes do evento, das 10h às 16h, no Velódromo Municipal Joaraci Mariano de Barros, na rua Miguel Domingues, 790. É obrigatória a apresentação de um documento de identidade com foto e o comprovante de inscrição.

Ao final da prova, os cinco primeiros colocados nas categorias feminino e masculino das corridas de 5 km e de 10 km serão premiados com um troféu. Já os três primeiros colocados da categoria 10 Km serão premiados com os valores de R$ 2.200,00 para o primeiro colocado, R$ 1.200,00 para o segundo e R$ 800,00 para o terceiro colocado. Serão premiados também o 1º colocado de Indaiatuba fora dos 3 primeiros colocados tanto no masculino como no feminino, no valor de R$800,00. No fim da prova, todos os participantes ganharão medalha de participação.

O evento é realizado em comemoração ao aniversário da cidade de Indaiatuba com patrocínio máster da SEW Eurodrive Brasil, patrocínio da Toyota Apoio do Prefeitura Municipal de Indaiatuba e produção da Ektos.



Serviço



Data: 10 de dezembro de 2017 (domingo)

Largada: às 8h

Local: Rua Fábio Roberto Barnabé, 2800

Inscrições pelo site: www.ativo.com, de 13 de novembro, a partir das 10h, até30 de novembro até às 18h.

Retirada dos kits: 9 de dezembro de 2017 (sábado), das 10h às 16h, Velódromo Municipal Joaraci Mariano de Barros, na rua Miguel Domingues, 790.

  • Redator(es): Laís Fernandes
  • Release N.º: 1014

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba