Secretaria de Obras trabalha na pavimentação de trecho da rua Jurandir de Faria

22/11/2017 10:28h

Foto: Giuliano Miranda RIC/PMI
Secretaria de Obras trabalha na pavimentação de trecho da rua Jurandir de Faria

A Secretaria de Obras e Vias Públicas iniciou nesta semana a pavimentação do trecho que conclui o asfalto da rua Jurandir de Faria, no Jardim Leonor. O trecho que se estende até a rua Anselmo Schachetti, tem aproximadamente 300 metros lineares. A obra faz parte dos acessos ao Centro Dia e Instituto de Longa Permanência do Idoso, em construção no bairro. Os trabalhos são executados com mão de obra própria e a previsão é de que a pavimentação esteja pronta em 30 dias.

Nessa primeira etapa de obras, a Prefeitura instala as galerias pluviais para posteriormente fazer a preparação do solo e instalação de guias e sarjetas.

O prédio que abrigará o Centro Dia e o Instituto de Longa Permanência do Idoso está na fase de acabamentos finais e com as obras do entorno já iniciadas. O local terá capacidade para atender 50 idosos para permanência e atividades durante o dia, em sistema creche, e outros 48 idosos em regime de moradia. A obra recebe investimentos da Prefeitura no valor de R$ 3,7 milhões.

• Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno