Notícias

Funssol promove reunião de trabalho com presidentes dos Grupos de 3ª Idade

  • Publicação: 28/11/2017 09:01h
  • Redator(es): Deuzeni Ceppolini
  • Release N.º: 1055

Foto

Foto: Deuzeni Ceppolini

A Festa de Confraternização de Final de Ano que acontece na quinta-feira (30) e os eventos individuais e coletivos realizados em 2017 com a participação dos Grupos da Terceira Idade foram os destaques da última reunião de trabalho deste ano promovida pelo Funssol de Indaiatuba (Fundo Social de Solidariedade) com os presidentes dos grupos. A reunião foi realizada na tarde de sexta-feira (24), nas dependências do Centro Comunitário da Vila Castelo Branco.

Durante o encontro presidido pela presidente do Fundo, Enides Nogueira Lopes Cruz, foram discutidos vários assuntos, como a programação realizada em 2017 e o planejamento para o ano de 2018.

A coordenadora do projeto Vida Feliz que realiza ações para Terceira Idade, Maria das Graças Araújo Mássimo ressaltou que 2017, foi um ano muito produtivo. “Foram realizadas ações diferentes de abril a novembro nos grupos. Os eventos coletivos como Tarde Dançante, Tarde do Conhecimento, Festa dos Avós, Gincana Cultural e Miss e Mister 3ª idade. Tudo aconteceu dentro do esperado, pois foi bem planejado”.

Maria das Graças enfatizou que em 2017, houve uma demanda crescente nos grupos. “E nós vamos discutir e planejar as ações que deram certo e que permanecerão no nosso cronograma, novos projetos que poderão ser criados. Também poderão ocorrer mudanças e dentro das adequações orçamentárias”, explicou.

A presidente do Fundo encerrou a reunião mais uma vez agradecendo a parceria dos 16 presidentes dos grupos na realização das atividades no decorrer do ano. Em contrapartida, os presidentes dos grupos também agradeceram o trabalho desenvolvido pelo Funssol voltado à Terceira Idade, tanto nas reuniões dos grupos, como também os eventos sociais.

Também participaram da reunião os educadores físicos e membros do projeto Vida Feliz, Victor Tegério e Grazi Baz.


Notícias relacionadas

Como podemos te ajudar?