Notícias

Prefeito de Indaiatuba recebe visita do comandante do CPI-2

  • Publicação: 28/11/2017 17:32h
  • Redator(es): Eduardo Turati
  • Release N.º: 1062

Foto

Foto: Giuliano Miranda RIC/PMI

Na manhã de segunda-feira (27) o prefeito de Indaiatuba, Nilson Gaspar (PMDB) acompanhado pelo Secretário de Segurança Pública de Indaiatuba, Alexandre Guedes, pelo Secretário Adjunto, Sandro Bezerra Lima, receberam o Capitão Valério, da Policia Militar, o Coronel Érico Hammerschmidt Júnior, Comandante do CPI-2 (Comando de Policiamento do Interior 2). O principal motivo da visita foi para agradecer a doação do terreno onde será construída a sede da 4ª Companhia da Polícia Militar do 47º Batalhão de Polícia Militar do Interior.

O Comando de Policiamento do Interior 2 é composto por oito batalhões, incluindo o 1º BAEP, com um efetivo de aproximadamente 4400 Policias Militares. A frente do CPI-2 desde meados de 2017, essa é a primeira visita oficial do Comandante em Indaiatuba.

O terreno, localizado no Jardim dos Impérios, possui uma área total de 4.636,98m² e vai permitir a construção de uma sede que atenda 100% das necessidades atuais da PM, melhorando as condições de trabalho de todos na Companhia.

Durante a reunião, também foram discutidos temas como, a volta das equipes de Força Tática para Indaiatuba, a parceria existente entre Policia Militar e Guarda Civil, e os caminhos a serem tomados para garantir a segurança da População.


Fotos


Notícias relacionadas

Como podemos te ajudar?