Notícias

Secretaria de Obras faz mudanças na direção de trânsito da rua XV de Novembro

  • Publicação: 08/12/2017 15:18h
  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno
  • Release N.º: 1099

Foto

Foto: Eliando Figueira RIC/PMI

A rua XV de Novembro ficou com trânsito de mão dupla apenas no trecho da praça Leonor de Barros Camargo, em frente à Matriz Nossa Senhora da Candelária. Nesta semana a via ficou de mão única no sentido centro-bairro, até o cruzamento com a Rua das Orquídeas. O Departamento de Trânsito da Secretaria de Obras e Vias Públicas fez a mudança na terça-feira (05). O objetivo foi tornar o trecho mais seguro e dar mais fluidez ao trânsito.

O único trecho de mão dupla, em frente à praça, possibilita o acesso à rua Augusto de Oliveira Camargo para os condutores que vêm do Jardim Pau Preto e querem retornar ao Centro ou seguir para a avenida Francisco de Paula Leite.

Ainda naquela região, a rua Vitória Régia, que é a continuidade da XV de Novembro, também ganhou sentido único, centro bairro. A rua Pérsio Sampaio Filho também ficou de mão única no sentido da Rua das Orquídeas, bairro-centro.

Este ano a Secretaria de Obras e Vias Públicas fez alterações na direção do trânsito em trechos de outras 33 ruas, sempre com a proposta de oferecer mais segurança aos condutores de veículos.


Fotos


Notícias relacionadas