Cras do Oliveira Camargo realiza programação de férias para as crianças

‘Cine Pipoca’ acontece do dia 16 à 19 com oito sessões gratuitas de filmes infantis
03/01/2018 16:15h

Foto: Giuliano Miranda RIC/PMI
Cras do Oliveira Camargo realiza programação de férias para as crianças

A Secretaria Municipal da Família e Bem Estar Social através da unidade do Cras (Centro de Referência de Assistência Social) do Jardim Oliveira Camargo realiza de 16 à 19 de janeiro uma programação especial de férias para as crianças atendidas por este Centro. O 9º ‘Cine Pipoca’ oferece oito filmes infantis gratuitos com capacidade para 30 vagas em cada sessão. Para participar o responsável deve comparecer até a unidade do Cras, localizado na rua Augusto Brega, número 452, para retirar a ficha de inscrição. A guia de autorização deve ser preenchida e entregue no mesmo local até o dia 15. Os menores de cinco anos devem estar acompanhados de um adulto.

O Cras I atende os bairros do Santa Cruz; Estrada do Badim; Jd. Belo Horizonte; Jd. Califórnia; Jd. Do Sol; Jd. Eldorado; Jd. Flórida; Jd. Marina; Jd. Oliveira Camargo; Jd. Patrícia; Jd. Umuarama; Vila Brizola; Vila Costa e Silva; Jd. Pedroso; Jd. Nova Indaiá e Vila Mariana.

• Redator(es): Renata Lippi A. Lemuchi