Prefeitura divulga o resultado do 3º Mutirão de Combate ao Mosquito Aedes Aegypti

Ação foi realizada através de uma parceria com a EPTV
06/02/2018 15:29h

Foto: Eliandro Figueira – RIC/PMI

A Prefeitura de Indaiatuba participou do 3º Mutirão de Combate ao Mosquito Aedes Aegypti, que foi realizado através de uma parceria entre e EPTV e as prefeituras da região no dia 27 de janeiro. O projeto tem como objetivo combater o mosquito transmissor de dengue, Zica, Chikungunya e Febre Amarela.

Para a ação, que se concentrou no Jardim Oliveira Camargo, bairro que possui muitos criadouros do Aedes aegypti, foi disponibilizado 13 carros e 40 trabalhadores da Saúde, Defesa Civil e Urbanismo. Neste dia, além da vistoria nas residências, o bairro contou com uma Operação Cata Bagulho especial.

Números do 3º Mutirão

- Imóveis Trabalhados: 1589

- 45 sacos de lixo, com capacidade de 100 litros, foram retirados de criadouros de porte pequeno como garrafas, potes, lonas, vidros e outros

- 45 aplicações de larvicidas biológicos liquido