A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Prefeito sanciona Lei que autoriza concessão de área pública à Ong Anjos de Patas

Secretaria de Engenharia desenvolve projeto da sede
05/04/2018 13:35h


Foto: Divulgação
Prefeito sanciona Lei que autoriza concessão de área pública à Ong Anjos de Patas

O prefeito Nilson Gaspar (MDB) sancionou a Lei nº 6.898, de 29 de março de 2018, que dispõe sobre a concessão administrativa de uso de área institucional pertencente ao município, em favor da Ong (Organização Não Governamental) Anjos de Patas Indaiatuba. A Lei foi publicada na edição desta quinta-feira (05) da Imprensa Oficial do Município. A área localizada no loteamento Park Comercial de Indaiatuba será usada para a construção da sede da entidade.

O terreno tem área de 2.567,68m² e o projeto da sede está em desenvolvimento pela equipe da Secretaria de Planejamento Urbano e Engenharia. “Fico feliz de cumprir esse compromisso que assumimos com a entidade. A Ong Anjos de Patas desenvolve um trabalho sério em prol do bem estar dos animais aqui do nosso município, por isso nos esforçamos sempre para ajudar no que é possível “, declarou o prefeito.

A concessão administrativa de uso da área pública descrita no artigo anterior vigorará pelo prazo de 20 anos, podendo ser renovado por iguais e sucessivos períodos, desde que presentes os critérios de necessidade, e o interesse público exigir.

A concessionária ficará obrigada a dar início a construção de um prédio destinado ao funcionamento de sua sede social com uma área de, no mínimo, 50m², no prazo de 12 meses, e concluí-lo no prazo de 36 meses, contados da data de assinatura do contrato de concessão.

Durante a vigência da concessão administrativa de uso de que trata esta lei, não incidirá quaisquer tributos sobre o terreno ou sobre as edificações que venham a ser autorizadas e aprovadas pelo Poder Público Municipal.

  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno
  • Release N.º: 265

Fotos


Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba