Departamento de Trânsito faz mudança de direção em trechos de mais duas ruas

05/04/2018 15:09h

Foto: Giuliano Miranda RIC/PMI
Departamento de Trânsito faz mudança de direção em trechos de mais duas ruas

O Departamento de Trânsito da Secretaria de Obras e Vias Públicas fez a mudança na direção de trechos de duas novas ruas: São Mateus, na Vila todos os Santos, e Hermógenes Xavier de Almeida, no Jardim Rêmulo Zoppi. As intervenções foram concluídas na semana passada.

Na rua São Mateus, a mão única ficou na quadra entre a rua Vinte e Quatro de Maio até a rua Humaitá, sentido centro-bairro.

A mudança de direção de trânsito na rua Hermógenes Xavier de Almeida foi feita na quadra entre as ruas José Borghezani e Antônio Ulistka.

Este ano o Departamento de Trânsito também fez alterações em outras cinco ruas: rua Panambi, entre as ruas Tucuruvi e Bom Retiro; rua Pérsio Sampaio Filho, entre A Soldado João Carlos de Oliveira Jr e Rua das Camélias; rua Ademar de Barros, entre as ruas Canário e Conceição; rua Arara, entre avenida Conceição e rua Rêmulo Zoppi; e rua Araponga, entre rua Nove de Julho e avenida Conceição.

O objetivo das mudanças foi tornar os trechos mais seguros e dar mais fluidez ao trânsito das duas vias.

• Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno