Departamento de Trânsito faz mudança de direção em trecho da rua Sorocaba

Mudança foi feita em frente à Escola Estadual “Prof. Hélio Cerqueira Leite”
03/05/2018 16:29h

Foto: Eliando Figueira RIC/PMI
Departamento de Trânsito faz mudança de direção em trecho da rua Sorocaba

O Departamento de Trânsito da Secretaria de Obras e Via Públicas realizou uma alteração da direção do trânsito em um trecho da Rua Sorocaba, no Jardim América. A mudança realizada quarta-feira (02) envolveu duas quadras, entre a rua Nicarágua e rua São Salvador. O trecho em frente à Escola Estadual “Professor Hélio Cerqueira Leite”, ficou de mão única no sentido centro-bairro.

Este ano o Departamento de Trânsito já fez alterações em outras sete ruas: rua São Mateus, entre a rua Vinte e Quatro de Maio e rua Humaitá, sentido centro-bairro; rua Hermógenes Xavier de Almeida, entre as ruas José Borghezani e Antônio Ulistka; rua Panambi, entre as ruas Tucuruvi e Bom Retiro; rua Pérsio Sampaio Filho, entre A Soldado João Carlos de Oliveira Jr e Rua das Camélias; rua Ademar de Barros, entre as ruas Canário e Conceição; rua Arara, entre avenida Conceição e rua Rêmulo Zoppi; e rua Araponga, entre rua Nove de Julho e avenida Conceição.

O objetivo das mudanças foi tornar os trechos mais seguros e dar maiou fluidez ao trânsito das vias.

• Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno