Fiec abre as inscrições para o Vestibulinho a partir de segunda feira (7)

Serão disponibilizadas 240 vagas para seis cursos técnicos de nível médio
04/05/2018 13:06h

Foto: Divulgação - Fiec
Fiec abre as inscrições para o Vestibulinho a partir de segunda feira (7)

A Prefeitura de Indaiatuba por meio da Fiec (Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura) informa que as inscrições para o Vestibulinho dos cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio, para o segundo semestre, começam no dia 07 de maio, segunda-feira, e seguem até o dia 28 de maio. A prova será no domingo, dia 10 de junho, das 9h às 12h.

As inscrições devem ser realizadas através do site www.fiec.com.br. A taxa a ser recolhida é de R$40,00 e o pagamento deve ser efetuado em qualquer Agência da Caixa Econômica Federal ou Rede Bancária.

O candidato poderá fazer as inscrições em computadores disponibilizados pela Fiec, na Unidade I: Av. Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, nº 3.405, Jd. Regina e na Unidade II, situado na Rua Alberto Santos Dumont, nº 1.849, Cidade Nova.

Cursos técnicos

Técnico em Administração: 40 vagas para o período noturno, com término em três semestres. Necessário ter concluído o Ensino Médio ou comprovar que está regulamente matriculado na 2ª ou 3ª série, do Ensino Médio.

Técnico em Cozinha: 40 vagas para o período noturno, com duração de dois semestres. Necessário ter concluído o Ensino Médio ou comprovar que está regulamente matriculado na 2ª ou 3ª série, do Ensino Médio.

Técnico em Logística: 40 vagas para o período noturno, com término em dois semestres. Necessário ter concluído o Ensino Médio ou comprovar que está regulamente matriculado na 2ª ou 3ª série, do Ensino Médio.

Técnico em Mecatrônica: 40 vagas para o período noturno, com término em três semestres. Necessário ter concluído o Ensino Médio ou comprovar que está regulamente matriculado na 2ª ou 3ª série, do Ensino Médio.

Técnico em Nutrição e Dietética: 40 vagas para o período noturno, com término em três semestres. Necessário ter concluído o Ensino Médio ou comprovar que está regulamente matriculado na 2ª ou 3ª série, do Ensino Médio.

Técnico em Logística: 40 vagas para o período noturno, com término em três semestres. Necessário ter concluído o Ensino Médio ou comprovar que está regulamente matriculado na 2ª ou 3ª série, do Ensino Médio.

• Redator(es): Pérola Werdesheim