Prefeitura realiza 24ª Ação Solidária nesta sexta-feira (11)

Evento acontece na Praça Prudente de Moraes
07/05/2018 17:28h

Foto: Arquivo Giuliano Miranda - RIC/PMI
Prefeitura realiza 24ª Ação Solidária nesta sexta-feira (11)

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria Municipal da Família e do Bem Estar Social, junto com as Organizações da Sociedade Civil de Indaiatuba, realiza a 24ª Ação Solidária nesta sexta-feira, dia 11. O evento acontece das 9h às 16h, na Praça Prudente de Moraes. O Projeto visa divulgar o trabalho realizado pelas entidades sensibilizando e atraindo os interessados pelo trabalho voluntário, assim como divulgar os serviços desenvolvidos pelo Poder Público.

O Koringa, grupos de corais, dança, teatro, entre outros fazem parte da programação do evento, que terá a apresentação da Orquestra de Viola Caipira no encerramento. O público também poderá contar com a comercialização de gêneros alimentícios e produtos confeccionados pelas Organizações e Serviços, tais como: pães, bolos, doces e artesanatos diversos.

As entidades participantes são: Casa da Fraternidade; Casa da Criança Jesus de Nazaré; Organização Bolha de Sabão; Casa da Mulher Anália Franco; Comunidade Farol; Volacc; Ciaspe; Apae; Associação Beneficente ABID; Dispensário Antônio Frederico Ozanan; Cecal; SISNI, Casa da Providência, Cras e Funssol.

Os serviços municipais participantes são: Funssol; os Cras (Centro de Referência de Assistência Social) dos bairros Pq. Corolla, Jd. Oliveira Camargo, Jd. São Conrado e Jd. Brasil; Projeto Gente Eficiente e Orquestra Viola Caipira.

• Redator(es): Renata Lippi A. Lemuchi