Imprensa Oficial divulga vencedora do certame para a realização do concurso público

• Publicação: 08/05/2018 17:49h
  • Redator(es): Darlene Ribeiro

Foto: Eliandro Figueira/RIC

A Prefeitura de Indaiatuba divulga nesta quarta-feira (09), na edição número 1.120 da Imprensa Oficial do Município, a homologação e o extrato do contrato firmado com a empresa vencedora do certame para a realização do concurso público, que será promovido pela administração municipal no início do segundo semestre. O documento explica que a Copel (Comissão Permanente de Licitações) declarou vencedor o Instituto Brio Conhecimentos, empresa que ofertou o menor preço (valor cobrado para as inscrições), atendendo ao solicitado no edital.

De acordo com prefeito Nilson Gaspar (MDB), a partir da assinatura do contrato, ocorrida nesta terça-feira (08), a empresa já pode começar a elaborar o edital para publicação contendo todas as informações relativas ao concurso, como o total de vagas, cargos, salários, procedimentos e prazo para inscrição e data da prova. O edital completo deverá ser publicado até o final da próxima semana.