A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Futsal Feminino de Indaiatuba é vice-campeão do Torneio Cruzeirão

10/05/2018 12:13h


As meninas do futsal de Indaiatuba conquistaram o vice-campeonato do 59º Torneio Aberto de Futsal Cruzeiro do Sul, o Cruzeirão 2018. Na final, disputada na quarta-feira (2), a equipe perdeu por 5 a 4 para as rivais, numa partida que foi definida nos detalhes contra a equipe da Mancha Verde.

O elenco de Indaiatuba fez uma excelente partida e dificultou muito a vitória das adversárias, num jogo que ficou marcado pela qualidade técnica das duas equipes. A equipe de Indaiatuba, começou mal o jogo e as adversárias aproveitaram o momento de desconcentração e, em duas falhas de Indaiatuba fez dois gols no período de um minuto. Aos 5", Jenifer chutou de longe sem chances de defesa para a goleira Karina. Logo em seguida, Lívia ampliou.

No minuto seguinte, a Mancha foi ao ataque e marcou o terceiro com Thaís. A seis minutos do término da etapa inicial, a camisa 9, Jaque acertou um belo chute e assinalou o primeiro gol de Indaiatuba.

No segundo tempo, Indaiatuba diminuiu a vantagem do adversário logo aos três minutos. Larissa Barão chutou de longe e a bola encobriu a goleira Regiane. A resposta da Mancha Verde foi rápida e, logo em seguida, Livia fez o quarto gol da equipe.

No entanto, a resposta de Indaiatuba veio rápido, e aos nove minutos do fim da partida, Tais marcou o terceiro de Indaiatuba. Mais uma vez, a Mancha Verde ampliou na sequência com Néia.

Faltando um minuto para o término do confronto, Indaiatuba colocou fogo no jogo ao fazer o quarto gol da equipe. A rede adversária foi balançada novamente pela goleira Larissa Barão, mas a reação parou por aí e Indaiatuba adia o primeiro título na temporada.

O Cruzeirão 2018 foi realizado pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes). A competição tem o apoio da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA) e o patrocínio da Rede Bom Lugar.

  • Redator(es): Márcio Aguiar
  • Release N.º: 370

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba