Direção do Procon avisa sobre golpe da venda de Código de Defesa do Consumidor

Publicação pode ser baixada gratuitamente pela internet
16/05/2018 09:49h

Foto: Eliando Figueira RIC/PMI
Direção do Procon avisa sobre golpe da venda de Código de Defesa do Consumidor

A direção do Procon de Indaiatuba alerta os comerciantes do município que um cidadão está se identificando como representante do Procon para vender exemplares de Código de Defesa do Consumidor. O Procon informa que não existe nenhum funcionário autorizado a fazer essa venda e que o Código de Defesa do Consumido pode ser baixado gratuitamente no site do Procon www.procon.sp.gov.br/. Para quem não quiser baixar da internet, a publicação pode ser adquirida nas livrarias por um preço bem mais baixo.

Por isso a direção do órgão pede para que os comerciantes denunciem no Procon ou chamem a polícia caso recebam a visita desse vendedor em seu comércio. Esse tipo de prática é crime de estelionato. O telefone do Procon é (19) 3835-6200.

• Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno