Vias da nova alça de acesso do Parque Ecológico recebem pavimentação

Elevado também é preparado para receber asfalto
24/05/2018 14:46h

Foto: Eliando Figueira RIC/PMI
Vias da nova alça de acesso do Parque Ecológico recebem pavimentação

A Prefeitura de Indaiatuba trabalha na pavimentação das vias da nova alça de acesso das marginais do Parque Ecológico, na altura do elevado do Jardim Hubert. A execução da pavimentação do elevado também está prevista para os próximos dias.

A obra, que abre um retorno na sequência do elevado do Jardim Hubert foi iniciada em outubro do ano passado e exigiu a instalação de uma travessia em aduelas no córrego Barnabé. A travessia fica na altura da rua Eduardo Augusto Raimundo, no Hubert, e rua Esterlino Miniolli, no Jardim Tancredo Neves. As alças de acesso somam cerca de 1.330 metros de via, com projeto de ciclovia, pista de caminhada e calçada no entorno.

O elevado em construção no Jardim Hubert tem 385 metros de extensão, entre acesso e viaduto, e é construído utilizando o sistema de terra armada, que não deixa vãos nas laterais da pista. A obra ainda incluiu o recape de trechos da rua Soldado João Carlos de Oliveira Junior, da rua João Giaquinto e da avenida Fábio Roberto Barnabé.

• Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno