Notícias

Decreto sobre funcionamento da Prefeitura durante os jogos da Copa é publicado

  • Publicação: 25/05/2018 12:28h
  • Redator(es): Laís Fernandes
  • Release N.º: 420

Foto

Foto: Arquivo- Eliandro Figueira RIC/PMI

A Prefeitura de Indaiatuba publicou na Imprensa Oficial do Município 1132 de sexta-feira (25) o Decreto nº 13.336/2018 que fala sobre o funcionamento das repartições públicas municipais nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de Futebol. De acordo com o documento o expediente terá horários específicos com sistema de plantão para os setores ou serviços considerados essenciais ao atendimento da população.

No dia 22 de junho o Brasil joga contra a Costa Rita às 9h; neste dia o expediente iniciará às 13h. No dia 27 de junho o Brasil disputa com a Sérvia às 15h; nesta ocasião o expediente será suspenso às 13h.

Na hipótese de classificação para as oitavas de final, quartas de final e semifinal, no dia do jogo o expediente nas repartições públicas municipais será suspenso das 10h às 14h30, caso os jogos venham ocorrer às 11h e quando os jogos venham ocorrer às 15h o expediente ficará suspenso às 13h.

As Secretarias Municipais de Saúde; Obras e Vias Públicas; Segurança Pública; Urbanismo e Meio Ambiente; Família e Bem Estar Social e o Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgotos), assim como os órgãos de fiscalização, e os setores ou serviços considerados essenciais ao atendimento da população, deverão estabelecer regime de plantão ou escala de revezamento para que ocorra o funcionamento ininterrupto dos serviços.


Notícias relacionadas

Como podemos te ajudar?